quarta-feira, 14 de março de 2012

A Verdade que o Povo precisa Saber
Rubens Rezende – 1º Vice-Presidente do PDT Petrópolis

Como companheiro, factual, presente na fundação em 81 do PDT, tenho a obrigação de dizer que o partido teve como seu maior líder desde o início de sua existência um homem que conquistou, por sua postura, o grau máximo de ilibação pessoal.
Durante o lapso temporal de sua vida, Leonel Brizola gabava-se se sentia orgulho que até durante a ditadura, que teve poderes totais sobre a vida do cidadão, jamais ter sido condenado por qualquer processo aberto naquela época. Homens desse quilate, são poucos hoje em dia.
RAÇA EM EXTINÇÃO!
Como atualmente detenho por eleição direta por aclamação a primeira vice-presidência do PDT petropolitano, tenho a obrigação de vir a presença do povo desse município, do qual tornei-me cidadão, num ato que fluiu publicamente o meu amor por esta terra, para falar sobre a realidade política ocorrida nos últimos 12 anos.
O tempo é o maior dos compositores do destino. Através do tempo decorrido o povo desta Cidade Imperial está apto a querer para seu bem, não um governo estagnado, sem ordem, sem mando, sem personalidade, com uma incapacidade plena, com medo apavorante de dar seguimento as necessidades reais de desenvolvimento de nosso município, enfim, com uma inércia total, males estes que tiveram como sobre saltos impressionantes as inacreditáveis nomeações: a primeira, de uma criatura sem formação adequada para dirigir a Saúde, dando ordem a médicos; a segunda, para presidente do órgão que regula as necessidades populares de ir e vir, de um ex-vereador cassado pelo TRE tornando-se inelegível por 8 anos, pelo fundamento de abuso de poder econômico e clientelismo irregular. Estes atos por si só, não dignificam as posturas governamentais presentes. Em Direito se diz: o que é público e notório, dispensam-se as provas!
Através do tempo, decorrido o povo desta Cidade Imperial, está apto a não querer para o seu bem, um governo que outrora teve seus afazeres calcado em irregularidades, haja vista o número infindável de processos judiciais existentes devidos a sua postura do mal fazer, inclusive abandonando com 3 meses de mandato o partido que o elegeu.
Através do tempo decorrido, o povo desta cidade  saberá cristalinamente que Deus não prioriza os mais qualificados, porque os mais qualificados já tem luz própria pela sua formação e como tal Deus os abençoa, mas no entanto Deus qualifica para votar os menos priorizados que são representados pelo povão, para que ele povo possa ter, para o seu próprio bem, o mais qualificado para o exercício de governar.
A grande pergunta ao eleitor deste município esse ano, na eleição que se avizinha é a que indaga como seguir em frente? O PDT tem a proposta em resposta: Trabalho, Educação, Saúde e Desenvolvimento!
“VAMOS EM FRENTE”, o PDT tem um pré-candidato totalmente pertencente ao clã da “RAÇA EM EXTINÇÃO”, probo, capaz, experiente, com capacidade total de absorver os problemas da cidade.
O PDT tem um pré-candidato que foi eleito pelos seus pares, por aclamação, presidente municipal do partido, sem jamais ter sido nodoado por uma vírgula qualquer, fato este que possibilita o PDT lançar como pré-candidato um homem do quilate de Nelson sabrá, que fatalmente fará Petrópolis lembrar-se da felicidade governamental de seu fundador, o Imperador D. Pedro II, que a História cristalinamente produziu por todos os tempos.
Um petropolitano, engenheiro civil, alicerçado em competente poder de administração, um homem, ex-deputado federal constituinte, um político capaz que dará, com toda certeza, o encaminhamento necessário para a estabilidade administrativa e financeira tendo por consequência o desenvolvimento que a cidade merece.
A Ficha Limpa já é uma prioridade nacional. Impossível dar-se credulidade ao passado e ao presente existentes.
Necessário se faz, inclusive para todos os cargos da administração pública, a FICHA LIMPA!!
Tenhamos portanto, povo de Petrópolis, a ventura de colocarmos como primeiro mandatário e seus pares, no comando da cidade, cidadão enquadrados “aux grand complet” com premissas inabaláveis e totalmente indispensáveis da nova lei.
Lembre-se: o tempo é, portanto ao maior dos compositores do destino, 2012 é ano do 12!
NÃO ESQUEÇA! SABRÁ NA CABEÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário